BEM VINDO
Neste primeiro texto vou abordar os motivos que me fizeram escrever.
Desde muito novo sempre tive gosto pela leitura e principalmente por escrever. Acredito que os textos e os livros têm uma arte e um grande potencial de passar conhecimento e experiências, independente do assunto abordado, desde que bem interpretados. Uma das primeiras peripécias minha, foi um jornalzinho de bairro no qual eu e meu grande amigo João Paulo (eu diria melhor amigo) escrevíamos, editávamos, e vendíamos mensalmente, em uma edição sobre assuntos corriqueiros do nosso bairro. Na época tínhamos entre 10 a 12 anos de idade se não me engano, e não imaginava o que aquilo significava (hoje entendo o que aquela fase quis me mostrar). Após isso vieram às composições musicais, também em parceria com o João.
Muitos foram os colunistas e amigos e que me inspiraram a escrever, tais como Stephen Kanitz (administrador, economista e colunista da VEJA-SP – http://www.kanitz.com.br/); Arnaldo Jabour (Jornalista e colunista de O Globo e da TV Globo - http://www.arnaldojabor.blogger.com.br/); o meu grande amigo e com certeza um inspirador e exemplo a seguir: Eduardo Rabboni (Diretor de Tecnologia da CTBC Telecom é Engenheiro Elétrico, curioso e atuando na área de telecomunicações há 20 anos - http://mundoconectado.blogspot.com/).
Esses são alguns exemplos de pessoas que escrevem para expressar um sentimento, sem fazer sensacionalismo ou calunia. Escrevem com o desejo de passar suas experiências, e nos fazer refletir sobre os assuntos que abordam cada qual a sua visão.
Hoje inicio minha "Viagem ao Mundo Interior" com este objetivo, passar as minhas experiências, pelo menos a minha visão do assunto já que é difícil dizer que sou experiente o bastante aos 27 anos de idade, sobre os assuntos que aqui abordarei, em forma de crônicas, reportagens, textos diversos e discursos, para que possamos debater entre amigos. Aceito e espero criticas e sugestões.
Um grande Abraço